segunda-feira, 8 de setembro de 2014

De Boulder a Los Angeles!

Começamos a nossa viagem na hermosa cidade de Boulder, CO.
Cidade excelente para treinar, tanto que até a Florência arriscou alguns trabalhos na academia, e caminhadas nas trilhas por onde eu corria. A cidade é pequena para conhecer, mas longe de ser monótona. Na foto estamos na "Pearl St.", centro da cidade.

A viagem direta, poderia ser feita em 17 horas, mas atravessar do Colorado à Califórnia é como ler "O Alquimista", de Paulo Coelho, pode até ser feito em um dia, mas quando inspirados, podem-se levar vários dias, senão semanas.
Uma semana estaria de bom tamanho, a idéia era viajar tranquilo, tinhamos o plano "A", "B" e o "C", tudo dependeria da nossa vontade de ficar um pouco mais, explorar ou seguir viagem!

Carregamos o carro com algumas "toneladas" e logo estavamos numa residência ambulante, como um caracol. Me senti puro "homeless", só que ao invés do carrinho de supermercado, tinha tudo empilhado no meu Isuzu. Inclusive a bicicleta que estava pronta para alguns treinos pelo caminho!
O resultado foram 2.300km rodados em seis dias, paramos em Glenwood Springs, Grand Junction, Moab, Monument Valley e Kingman. Acabamos deixando de passar por Las Vegas, já que estarei competindo logo por lá, e decidimos fazer numa segunda viagem.

Acho que tivemos muita sorte com as paradas, hotéis, e atrações, tudo com 100% de aproveitamento, não deixei de treinar nenhum dia. Enquanto treinava, a Florência se dedicava a monografia de conclusão do curso de Turismo, que dissertará sobre o desenvolvimento do turismo para jovens na sua cidade natal, La Paz, Argentina.
O Isuzu foi perfeito, com piloto automático nas longas e impecáveis estradas, até o 4x4 nas montanhas de La Sal onde nos perdemos por algumas horas, e ainda o sistema de arrefecimento na travessia do deserto de Mojave.

Mais de 2000 fotos e algumas horas de vídeo, aos poucos estarei editando e postando uma teco da nossa viagem cruzando o oeste americano.

Clique aqui para ler o próximo post começando em Glenwood Springs, CO!

Nenhum comentário: